Já está completando um mês que estou aqui no Havaí e graças a Deus tudo está caminhando muito bem, estou em um bom lugar, com uma galera focada nos treinos e como tem dado onda todo dia é treino todo dia.
No segundo dia de competições tivemos três baixas do Brasil: Thiago Limeira que vinha surfando muito bem desde o primeiro dia não achou uma segunda onda e terminou sua participação no round 4; já no 6º round o experiente Stephan Stam achou um bom tubo no inicio da bateria mas também não conseguiu uma segunda onda e na 6ª bateria do round 6º tivemos a maior perda até agora do evento para mim que foi o capixaba Helliton Loureiro que vinha surfando muito bem em Pipeline, sempre se posicionando bem e pegando bons tubos, mas na hora de sua bateria um vento que não era esperado entrou e os tubos desapareceram e num heat muito apertado com Spencer Skiper “Amarelin” encerrou sua participação no evento.
Mas o canarinho que vem dando muito orgulho ao Brasil é o local do posto 5 de Copacabana Hermano Castro que vem desde o primeiro dia de competição, mostrando o porquê já foi finalista de Pipeline. Hermano fez baterias muito boas e já está no round 7.
O dia que estréio está muito próximo e estou ansioso para começar o meu ano de competições com o pé direito. Minha primeira bateria já é contra o atual campeão mundial, mas estou bem treinado e muito focado para alcançar meu objetivo que é a final.
Estou aguardando o chek - in para saber se entro na água hoje ou só amanhã, espero pela torcida de vocês e as orações.
Fiquem com Deus galera e um grande abraço.
Lucas Nogueira.
Fotos: Gustavo Camarão
Fotos: Gustavo Camarão
0 comentários:
Postar um comentário