É isso ai galera, muito tempo passou e muita água rolou, e estou de volta para dar novas noticias, até porque eu tava devendo né!!! Hehehehe.
Búzios foi um evento muito importante para mim, pois estava com a prancha na mão e consegui apresentar um surf muito constante e radical durante todos os dias do evento,
passando baterias muito difíceis e só sendo parado na semi-final pelo hexacampeão mundial e meu grande ídolo Guilherme Tamega, numa bateria que dei muito trabalho para o GT. Falando na etapa de Búzios, não posso esquecer de contar minha vitoria contra o Jeff Hubbard nas oitavas de final, afinal de contas ele é o atual campeão do mundo e um dos atletas mais radicais do mundo na atualidade, portanto Búzios sem duvida alguma vai ficar guardado na minha memória.
Mas Búzios passou, teve o resto da perna Sul-Americana e eu estava muito ansioso e animado para ir para o Chile pela terceira vez, mas precisava analisar a questão: MINHAS DIVIDAS X CUSTOS DA VIAGEM, e numa conversa muito seria com meus Pais achei melhor adiar essa trip e segurar as pontas para a perna Européia, mesmo tendo que perder uma etapa Gram Slam e fui muito criticado por isso, pois todos tinham o mesmo discurso: “você é top Lucas, não pode deixar de ir”, mas acho que dessa vez fiz a escolha certa, planejei com pé no chão e tenho muita fé que tudo vai dar certo, até mesmo pelo fato de confirmarem a etapa Gram Slam da Bahia.
Enfim, muita água rolou e teve outro acontecimento que dessa vez não foi tão bom assim para mim: machuquei-me treinando num dia de altas ondas em Regência. Como um cara muito responsável que sou, estou até hoje sem surfar (já faz 2 semanas) me recuperando desse estiramento no músculo da lombar e melhorando muito para estar pronto para a próxima etapa do circuito Estadual que acontece em Guarapari nos dias 19, 20 e 21 de Junho.
Portanto galera, fiquem com Deus, torçam e rezem pela minha recuperação e nos vemos, até breve e espero que com excelentes noticias.
Grande abraço, Lucas Nogueira!!!
0 comentários:
Postar um comentário